https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

quinta-feira, 17 de maio de 2007

EXPLOSÃO

"A nasa divulgou esta semana que uma monstruosa explosão rachou uma estrela talvez 150 vezes mais robusta que o nosso Sol, numa galáxia relativamente próxima, criando a mais poderosa e brilhante supernova já observada. Chamada de SN 2006gy, a supernova foi estudada usando o telescópio espacial Chantra. A explosão aconteceu há muito tempo, mas só foi detectada no ano passado, depois de sua luz viajar muitíssimos trilhões de quilômetros, até que pudesse ser observada na terra."
- Uma curiosidade para ser observada: Os EVOLUCIONISTAS cantam e decantam suas teorias. A evolução de tudo. Será que essa estrela para dar o ar de sua graça, precisou explodir. Outra curiosidade: Precisou a sua luz viajar trilhões e trilhões de quilômetros para poder ser observada por um telescópio poderosíssimo da Nasa?
Como querer subestimar a CRIAÇÃO, levando a crer que de uma minúscula bolinha, através de uma explosão, foi criado tudo o que há nesse mundo.
Que muitos não acreditem na Bíblia Sagrada, que é a palavra de Deus, tudo bem, mas não vamos ser tão ignorantes para acreditarmos numa teoria que o próprio autor (Darwin), antes de morrer, em um leito de hospital, jogou por terra.
P.S. Darwin nos seus últimos dias de vida, pediu para que sua enfermeira lesse a Bíblia para ele.
















Nenhum comentário: