https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 22 de maio de 2007

INTERESSANTE... PENSE!

NÃO É INTERESSANTE...

...como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando o levamos ao shopping?
...como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?
...como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?
...como sentimos tanto sono ao ler apenas um capítulo da Bíblia, mas é tão atraente e fácil ler 40 páginas do jornal sensacionalista?
...como queremos sempre as cadeira da frente no teatro ou em um show, mas muitas vezes nos sentamos no fundo da igreja?
...como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos normalmente disponíveis?
...como temos dificuldade de aprender a Bíblia para depois evangelizar e como é fácil aprender e contar a última piada ou fofoca?
...como cremos nos jornais e questionamos a Bíblia?
...como todo mundo quer ser salvo, desde que não tenha quase envolver com Deus, dizer a verdade ou deixar todos os vícios nocivos e parar de praticar coisas detestáveis ( abrir mão do pecado )?
...como mandamos milhares de piadas por e.mail que se espalha como gangrena, mas quando recebemos uma mensagem sobre Deus nos sentimos constrangidos em reenviá-la para outros?

NÃO É INTERESSANTE?

Não fique com vergonha! Passe para outras pessoas essa mensagem. Você vai se sentir mais leve. Seu coração vai se encher de alegria por ter colaborado com o seu amigo ou sua amiga. Talvez seja disso que ela esteja precisando.

Nenhum comentário: