https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

sábado, 10 de outubro de 2009

AMIGO.


Salmo 41:9 - " Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar."

" Mas tu, Senhor, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhe dê o pago."


Muitos acreditam na força de cavalos, na potência dos carros, NOS AMIGOS, mas nem sempre se pode dar crédito a essas coisas.

Os amigos só são amigos quando estão levando vantagem em alguma coisa.

Existem aqueles que estão sempre conosco, mas são poucos, porque são poucos os que comungam da mesma fé.

Agora, existe o amigo fiel, desinteressado, que está sempre ao seu lado, esteja você bem ou em dificuldade. Este amigo não falha, não te abandona, te orienta, não conspira contra você.

O nome dele?

JESUS É O NOSSO MELHOR AMIGO.

Veja na figura um pouquinho do sofrimento que ele passou por nós.

2 comentários:

sandra cruz disse...

Quando oro,devo orar à Deus em nome de Jesus.
Não é bíblico conversar com Jesus?
Só posso me dirigir à Deus,é assim que a Bíblia ensina?
Peço orientação,por favor.

lanes disse...

Amiga Sandra,paz seja convosco.
Obrigada pelo comentário.
Em Jo 14:6 está escrito assim: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."
Note que o Senhor Jesus disse: ninguém VEM ao Pai, senão por mim. Ele não disse: ninguém VAI ao Pai senão por ele.
Observe o versículo de número 10.
" Não crês tu que eu esou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras."
Por isso quando oramos, oramos em nome de Jesus, porque o Pai está nele, caso contrário ele diria, ninguém vai ao Pai.
Você pode conversar com Jesus, e deve, porque conversando com ele estará conversando com o Pai.
Que Deus te abençoe em NOME de Jesus.