https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VERBA SEM CAUSA JUSTA



A parada gay realizada em Copacabana no último domingo, serviu de estímulo para as autoridades, no que diz respeito às eleições de 2010.
A despeito de ajuda maior para o desfile, foi anunciada uma verba de R$800.000 para o ano de 2010, ano de eleições, é claro!
Ninguém, evangélico, é contra os gays, evidentemente. Somos contra os atos praticados por eles, que vão contra os ditames da Palavra de Deus.
Somos contra o homossexualismo e não contra o homossexual.
Será que o Sr. Governador ou o Sr. Prefeito deixariam um filho ou uma filha participar de um" beijaço" em plena Copacabana, as 15h?
Fico a pensar o que se poderia fazer com esses R$800.000. Os moradores de rua precisam desse dinheiro. As escolas precisam desse dinheiro. Os hospitais precisam desse dinheiro. E tantas outras aplicações úteis acomodariam essa verba.
Um detalhe importante, que é o foco principal deste post: que não se voltem para pedirem votos dos evangélicos. Caso alguns venham a cair nessa conversa, estarão rigorosamente, compactuando com essa prática anti-bíblica, e consequentemente não representam o seguimento cristão.
De parabéns está o Prefeito Zito, de Caxias.
A família cristã agradece e pede a Deus que ele seja sempre iluminado em suas decisões.




Nenhum comentário: