segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SODOMA E GOMORRA ENVERGONHADAS


ORGULHO GAY, COM BAIXINHOS.
PAIS NÃO OBEDECEM DETERMINAÇÃO DE JUIZ, E LEVA FILHOS PARA PARADA GAY EM CAXIAS.
O PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, SENHOR CARLOS NICODEMOS, EM UMA ATITUDE ARROGANTE E DESRESPEITOSA, COMPARECEU À PASSEATA PARA DAR APOIO JURÍDICO AO EVENTO, EM CASO DE REPRESSÃO.
COMO PODE UM ÓRGÃO, QUE DEVER SER ÂNCORA DA JUSTIÇA, COMETER UM ATO DE TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM A JUSTIÇA?
O JUIZ AÍLTON AUGUSTO DOS SANTOS, DA VARA DA INFÂNCIA , DO ADOLESCENTE E DO IDOSO DE CAXIAS, DEVIA MANDAR PRENDER ESSE SENHOR POR DESRESPEITAR UMA DECISÃO JUDICIAL.
FOTOS PUBLICADAS NOS JORNAIS DE HOJE MOSTRAM CRIANÇAS DE COLO COM SUAS MÃES, APAVORADAS COM A MANIFESTAÇÃO DO GAYS. VIDE JORNAL "EXTRA".
SODOMA E GOMORRA DEVERIAM SER REEGUIDAS PORQUE SÃO SANTINHAS DIANTE DESSAS MANIFESTAÇÕES, QUE SÓ TRAZEM PREJUÍZOS PARA AS FAMÍLIAS DEVIDAMENTE CONSTITUÍDAS DIANTE DE DEUS.

3 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Ola Lanes

Estamos juntos. Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

lanes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lanes disse...

Valeu Danilo. É sempre bom estarmos juntos na luta contra esse tipo de evangelismo tupíniquim, que só enxerga dinheiro pela frente.
Grato pelo acesso e nos veremos mutuamente nos blogs.
Graça e paz.