https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O OVO OU A GALINHA?


QUEM NASCEU PRIMEIRO: O OVO OU A GALINHA? A CIÊNCIA JÁ SABE.
Notícia publicada no Jornal Extra de 14 de Julho de 2010.


Apesar de conclusões passadas darem conta de que o ovo teria existido antes da galinha, um grupo de pesquisadores ingleses chegou à conclusão de que, na verdade, que surgiu primeiro foi a ave. Isso porque, para ser formada a casca do ovo, um dos "ingredientes" necessários seria encontrado no ovário das galinhas e somente lá. A proteína - chamada ovocledidin -17 ( OC-17) - atua como um catalisador para acelerar o desenvolvimento da casca. Só com uma estrutura rígida é possível abrigar a gema e os fluídos responsáveis pelo desenvolvimento dos filhotes. A descoberta foi publicada no documento " Structural Control of Crystal Nuclei by Eggshell Protein" ( na tradução, controle estrutural de núcleo de cristais na proteína da casca do ovo).

O que os cientistas não sabem, é que, o que dizem que descobriram está na Bíblia, logo não descobriaram nada de novo.

Quando Deus criou os animais, criou também a galinha. Ele não criou o ovo. Ou criou?....

Gênesis 1:21 - " E Deus criou as grandes baleias, e todo réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies, e toda ave de asas conforme a sua espécie. E viu Deus que era bom."

O homem insiste em querer atropelar a criação. Não faz sentido, porque quem conhece a Palavra de Deus não acredita nesse tipo de informação.
Essa informação só serve para colocar dúvidas na cabeça daqueles que não estão em dia com o conhecimento das coisas de Deus.

" Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29

Se, porém, ainda não estiverem convencidos de que, o que dizem não lhe agrada; seja um bereiano: confira tudo no Livro dos Livros, a Bíblia Sagrada.
J. Lanes.





Nenhum comentário: