https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 18 de julho de 2010

REFLEXÃO - Casamento gay.

" Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu cargo, a vida".
Marta Covella
Juiza de paz argentina, se negando a casar gays.

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Precisamos de homens e mulheres de verdade, que obedeçam à Palavra de Deus para poder barrar esse tipo de abominação.
Marta Covella, é uma mulher que não se furtou a obedecer a Palavra de Deus e se negou a casar gays, o que é terminantemente contrário aos ditames bíblicos.

J. Lanes

Nenhum comentário: