https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Reflexão - Dia do AMIGO


" Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo. ( Apocalipse 3:20 )Tamanho da fonte

Quantas pessoas se fazem de surdas, simplesmente para não ouvir o que as pessoas necessitadas tem a dizer. Somente para não dispensarem alguma coisa , que porventura venham lhes pedir. No entanto, uma pessoa simples está à sua porta, e, batendo, procurando a todo custo ser atendido para poder ajudar, sem lhe pedir nada em troca, muito pelo contrário, querendo te dar algo de valioso, ou seja, cear contigo. Entende o que vem a ser cear com Jesus; que coisa maravilhosa! Abra a porta, deixe-o entrar. Ceie com ele para que ele possa, também cear contigo.

" Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." ( João 15:15 )

Hoje, 20 de Julho é o dia do amigo. Veja o que o Senhor diz acima. Ele já não mais te chama de servo, mas de amigo. É muito forte este argumento. Aproveite o dia de hoje; deixe o Senhor entrar em sua casa. Ceie com ele, e deixe ele te chamar de amigo.

Que Deus possa abrir o seu entendimento, para que você seja mais um nos caminho do Senhor.

J. LANES

Nenhum comentário: