https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ABOMINAÇÃO AO SENHOR.


" Guardareis, pois, os meus estatutos e as minhas ordenanças pelas quais o homem, observando-as, viverá. Eu sou o Senhor."
" Portanto guardareis os meus mandamentos, de modo que não creiais em nenhum desses abomináveis costumes que antes de vós foram seguidos, e para que não vos contamineis com eles. Eu sou o Senhor." ( Levítico 18:5,30 )
" Guardareis, pois, todos os meus estatutos e todos os meus preceitos, e os cumprireis, a fim de que a terra, para a qual eu vos levo, para nela morardes, não vos vomite."
" E não andareis nos costumes dos povos que eu expulso de diante de vós; porque eles fizeram todas essas coisas, e eu os abominei." ( Levítico 20 :22,23 )
" Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação." ( Levítico 18:22 )

Observamos na leitura que fizemos acima, que o Senhor enfatiza para que nós guardássemos os seus estatutos e as suas ordenanças.
E, disse mais: aqueles que obedecessem, viveriam.
Esses mandamentos, eram para serem cumpridos e as pessoas não serem contaminadas com todas as abominações havidas nos tempos de seus antepassados.

No final, ele afirma: Eu sou o Senhor.
Depois, também, advertiu que todos esses preceitos eram para serem cumpridos, a fim de que a terra, para a qual ele os levava para morar não os vomitasse.
Advertiu, também, as más companhias, dizendo:Não ande com os que eu expulsei, de diante de vós, porque eu os abominei.

Hoje, com relação ao homossexualismo, estamos vivendo diante de um impasse, pois até mesmo as autoridades constituídas, estão descumprindo a lei de Deus.
Não sem tempo, vemos dirigentes patrocinando passeatas gays, com dinheiro do contribuinte, num frontal desrespeito às determinações do nosso Senhor Jesus Cristo.


Estamos sujeitos à prisão, responder processos, passar por vexames, e muito mais, pelo simples fato de cumprirmos os preceitos do Senhor.

Casamento gay, quem fará?
Se fizer, será abominação!


Essa estória de não ser casamento, e sim, uma normatização de direitos entre duas partes, é pura hipocrisia.

" Se Deus tivesse feito o homem para o homem, teria feito Ivo e não Eva".

Ore, porque estamos vivendo num mundo, no qual nossas famílias não sabem mais onde estão situadas. Perderam a noção do espaço onde foi colocada por Deus.

Um casal de homens se beijando em local público! FIM DOS TEMPOS.


MARANATA!

J. Lanes


Nenhum comentário: