segunda-feira, 2 de agosto de 2010

REFLEXÃO - De que lado você está?


" Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um o seu próximo; porque somos membros uns dos outros." (Efésios 4:25) " Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (Jo 8:44)
O Senhor Jesus disse que ele era o Caminho, e a Verdade, e a Vida... Devemos segui-lo pois ninguém entrará no Reino dos Céus se não for por meio dele. Seguir os seus mandamentos é a chave que abrirá esses caminhos. A mentira está implícita nesses mandamentos. Somos membros uns dos outros, ou seja, somos parte integrante uns dos outros, por isso não devemos usar o artifício da mentira para enganá-los, ou coisa parecida. Não podemos fazer pacto com o diabo, mentindo. Ele é o pai da mentira e não podemos imitá-lo.
De que lado você está? De Deus ou do diabo?
Continue embaixo das asas do Senhor, porque a sua verdade é escudo para a sua vida.

" Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel." (Sl 91:4)
Que Deus na sua misericórdia te cubra de bênçãos.
J. Lanes

Nenhum comentário: