https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 5 de setembro de 2010

O Maior mandamento. [ Reflexão ]


" Amados, amemos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que
ama é nascido de Deus, e conhece a Deus." (1 João 4:7)
O amor resolve tudo, porque Deus é amor.
Ele resolveu o problema do pecado com o amor
.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Existem virtudes em nós, mas a maior das virtudes é o amor.

" Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três: Porém o maior destes é o amor." (1 Coríntios 13:13)

A preocupação de Deus é com o amor. Até hoje e sempre, Deus será sempre AMOR.

"Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros: assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros."
" Nisto conhecerão todos os que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros."
(João 13:34,35)


Logo, a condição para me apresentar como sendo de Jesus, é que eu ame os meus irmãos.
Tenha coragem! AME! É mandamento de Deus.

Bom feriado a todos e que continue amando ao seu irmão, como Deus vos ama.

J. Lanes

Nenhum comentário: