https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A direção de Deus


" Naqueles dias retirou-se para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus"
( Lucas 6:12 )

O Senhor Jesus, quando da escolha dos doze apóstolos, retirou-se para o monte a fim de orar, e, pedir direção ao Pai.

Ora! Se o Senhor Jesus, pediu direção ao Pai, para tomar uma direção, por que nós não fazemos o mesmo, quando queremos decidir o que fazer, ou resolver os nossos problemas?

Diz a Palavra de Deus que no dia seguinte, logo quando amanheceu o dia, ele chamou os seus discípulos, e, escolheu entre eles os doze apóstolos.

Devemos nos policiar, e na hora de tomarmos decisões, sejam elas importantes o não, devemos pedir a direção de Deus, em oração.

Só assim estaremos certos de que nossas decisões serão acertadas, mesmo se aparecer no meio do caminho algum impecílio, como foi o caso de Judas Iscariotes, o traidor .
Sejamos firmes em oração. Leiamos a Bíblia, que é a Palavra de Deus

A direção nos será mostrada, com certeza.


J. Lanes






2 comentários:

Lya Alves disse...

...e se Judas tivesse parado pra orar, talvez não tivesse se enforcado. Poderia ter se arrependido profundamente, como Pedro, e sua história seria diferente. Isto é um alerta pra nós.Quando não paramos pra orar, corremos o risco de nos enforcar sozinhos.
Paz!

lanes disse...

Muito bem lembrado, Lya.
A oração é o suporte para a alça de mira, que é nossa mente. Sem ela nós ficamos sem rumo e acabamos nos enforcando com nossas próprias corda.
Bração, e, me aguarde que eu vou aparecer.