https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Presidente Dilma


" Dispõe-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o Senhor Deus de Israel: Há cousas condenadas no vosso meio, ó Israel: aos vossos inimigos não podereis resistir enquanto não eliminardes do vosso meio as cousas condenadas." ( Josué 7:13 )




Finda a eleição para a Presidência da República, podemos agora, com calma, serenidade e reconhecimento, parabenizar a eleita.


Primeira mulher "brasileira" a assumir a Presidência do Brasil.


Começar a governar significa eliminar do rol do seus amigos, todas as pessoas indesejadas; pessoas que se tornaram não gratas para o povo brasileiro.


Não precisamos declinar seus nomes, pois todos sabemos de cor, e sabemos do que ainda são capazes, se continuarem a dar pitacos no seu governo.




Senhora Presidente Dilma, Deus fez tudo formoso no devido tempo.


Como deu também a nossa inteligência, a nossa sabedoria, o nosso discernimento, e, a nossa obrigação é de parabeniza-la pelo feito, neste dia 31 de Outubro de 2010.




Resta-nos orar pelo seu governo, porque assim nos ensina o Senhor, e dizer, que toda autoridade foi instituída por Deus.


Portanto, assim como ele colocou, ele também pode tirar.


Espero poder, depois desses próximos quatro anos, olhar para trás e dizer: Eu estava errado!


Parabéns, e que Deus a abençoe grandemente.




J. Lanes


2 comentários:

Lya Alves disse...

Lanes, Lanes, faço minhas as suas palavras! Eu desejo sinceramente, daqui a quatro anos e dizer que em 2010 eu estava completamente equivocada!

lanes disse...

É amiga Lya. Vamos torcer para que estejamos todos errados, afinal somos todos brasileiros.
Bração grande!!!!!