https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

O DIABO ESTÁ NO PALCO


Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, Elza Soares conta que falou com São Jorge, viu Disco Voador e que queria ser prostituta.


ENTRE O CÉU E O INFERNO.

" Elza Soares lança filme, diz ter visto São Jorge e conta que queria ser prostituta.

Com cinco anos de idade, conversei com São Jorge, um soldado lindo. Ao lado dele outro soldado maravilhoso, era oxóssi - diz a cantora no filme "Elza", de Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan."

" A noite em que viu discos voadores também é narrada:

- Em 1978, num show em Cabo Frio, eles pararam sobre minha cabeça. Todo mundo correu. Fiquei sozinha no palco, apavorada, com o microfone na mão - conta ela, que faz show hoje na Nuth Barra.

Continua ela:

" Quando meu pai me perguntou o que eu queria ser, respondi: "prostituta".

Ganhei uma bofetada. Achava que era uma das coisas mais lindas - diz ela, que ainda aparece cantando "Cavucar", em um baile funk, ao lado do bonde dos Saradinhos, do jeito que o diabo gosta."


Pelo jeito, a bofetada que ela levou do pai não lhe rendeu bons frutos, visto que ela não aprendeu a lição.

Com certeza, as companhias da época deram a ela a noção de que a "profissão de prostituta" era uma maravilha, e que poderia lhe render um bom dinheiro.

Hoje, depois de idade avançada, solta pérolas aos ventos, num filme que não vai enriquecer em nada, no sentido cultural, a quem o assistir; a não ser colocar mais minhoca na cabeça daqueles que forem ver essa película nojenta.

Que Deus tenha misericórdia dessa cantora, que cana muito, mas espiritualmente está, literalmente, cantando com o diabo no palco.






Fonte: Jornal EXTRA - Dia 16/032011







































'

Nenhum comentário: