https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Breve Jesus Voltará!


O que você faria hoje, se tivesse certeza de que Jesus iria voltar amanhã?
Pense um pouquinho antes de responder.
Muito bem, você já respondeu?
Se sim, responda a esta outra pergunta:
Você crê que Jesus voltará em breve?
Pense mais um pouquinho antes de responder.
Pois bem, já respondeu?
Certo. Então você está vivendo cada dia, na expectativa da volta de Jesus?
Essa expectativa nos leva a uma vida de comunhão com o Senhor, aguardando ansiosamente a sua vinda.
A igreja do Senhor nos dias dos Apóstolos, foram ensinadas, meticulosamente, nessa alentadora esperança; que o Senhor em breve voltaria.
E Ele vai voltar.
Não sabemos quando, mas os tempos nos mostram que Ele está às portas.
Por isso, nós, como igreja do Senhor devemos exercer influência poderosa no meio em que vivemos, dando testemunho da verdadeira Palavra de Deus, influenciando as pessoas para que suas almas sejam salvas.
Vejam essas passagens bíblicas:
" Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa."
Apocalipse 3:11
O Apóstolo Paulo fala sobre essa vindas:
" Irmãos, relativamente aos tempos a às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva." 1 Tessalonicenses 5:1
O profeta Joel faz uma advertência:
" O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande Dia do Senhor." Joel 2:31
Portanto, amados, sigamos e prossigamos juntos com Cristo para o alvo!

2 comentários:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
http//:aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
http//:aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Maranata estudos disse...

O SEU BLOG É UMA BENÇÃO - VISITE-NOS
http://maranataestudos.blogspot.com/