https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Médiuns barrados


"Contratada para impedir que chovesse durante os shows do Rock in Rio, a Fundação Cacique Cobra Coral alegou teve a equipe barrada pela organização do evento, no final da tarde de sábado. De acordo com Osmar Santos, assessor da entidade, o carro do grupo não possuía o credenciamento necessário para acesso às áreas interditadas pela Prefeitura do Rio. Segundo ele, se entrasse no evento, o grupo poderia ter impedido ou, ao menos, diminuído as chuvas.
- Desde os boletins do dia 14, já sabíamos que a previsão era de chuvas para esses dias de shows. Mas, se conseguíssemos entrar (na Cidade do Rock), faríamos o isolamento do local e poderia ser fácil canalizar essa chuva para o Centro Oeste ou Minas, por exemplo, que está seco. Mas, infelizmente, não tínhamos o adesivo - lamentou.
Segundo Osmar, a equipe tinha 40 minutos para entrar no evento e " fazer o que tinha que fazer". O assessor contou também que, na sexta e no domingo, a equipe entrou na Cidade do Rock com a produção do festival e por isso, apesar do mal tempo, choveu pouco nesses dias. Nos próximos dias do evento, a fundação continua fazendo o "isolamento" para evitar chuvas."
Só não dá para entender, por que essa turma de feiticeiros não prevê catástrofes como as que aconteceram em Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, etc.
Se são tão poderosos como dizem, por que não desviaram essas chuvas para Brasília, que não chove a quase dois meses.
Me parece que o Prefeito Eduardo Paes está mais para pai de santo do que para prefeito.
Já está na hora de trabalhar; fazer alguma coisa pelo Rio de Janeiro, que está entregue às baratas e outras coisas.
Fonte: News entre aspas - Extra - 27/09
José Lanes

Nenhum comentário: