https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 27 de maio de 2012

Faça a vontade de Deus.

‎" Arrependo-me de haver constituído rei a Saul; porquanto deixou de me seguir, e não executou as minhas palavras. Então Samuel se contristou, e toda a noite clamou as Senhor." 1 Samuel 15: 14

O Senhor Jesus te constituiu por herdeiro de toda herança que há na terra, embaixo da terra, nas águas e no ar.
No entanto, você aniquilou com a boa vontade de Deus, e deu um belo de um fora para as pretensões do Senhor quanto à ajuda que Ele te queria  dar.
Irmãos, sejamos obedientes em tudo que venha do alto, pois assim estaremos de acordo com a Palavra, sendo fiéis em tudo. Não podemos substituir algo pensando que vamos agradar ao Senhor porque ele não faz nada que possamos colocar em dúvida a sua boa vontade para conosco.
Saul não fez o que era certo, ou seja, o que estava proposto para que ele fizesse, substituindo algumas coisas ao seu bel prazer, levando ao arrependimento o autor da investidura dele naquele reinado.
Ordens de Deus são para serem cumpridas na sua totalidade e não para serem feitas por parte, ou simplesmente deixarem de serem feitas por um motivo ou outro.
Com Deus não se brinca. Ordens dadas, ordens cumpridas.

Da série: Os enganadores

Um comentário:

lanes disse...

Amado Antonio, paz.
Suas palavras são incentivo e motivo de alegria porque me dá mais ânimo para poder falar das coisa do reino. Sei que muitos não estão interessados, mas a nossa parte tem que ser feita.
Obrigado pelo carinho e que Deus o abençoe juntamente com os seus.
Lanes.