https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

sábado, 5 de maio de 2012

O DIA DAS MÃES

FOTO DE MAMI AOS 92 ANOS.

O DIA DAS MÃES.
Quantos sabem o que significa a palavra MÃE?
Com certeza, aqueles que já não tem mais o convívio com elas, entendem melhor o quero dizer .
Amanhã se comemora o seu dia. Leva-se para almoçar, dar presente, passa-se um dia em sua companhia e vai-se embora.
Isso não significa nada. 
Na verdade, Dia das Mães é para se comemorar todos os dias, e não uma vez ao ano.
Eu vejo a falta que faz quando eu quero compartilhar alguma coisa com uma pessoa que pode te dar um conselho, sabendo o que está falando.
Só quem te viu nascer, crescer, casar e lhes dar netos tem essa autoridade.
Sem interesses outros, senão os de querer somente ver você feliz.
Eu não tenho mais a minha. Sei a falta que faz.
Você que ainda tem a sua, faça com que esse dia de domingo possa ser estendido por todos os outros dias, porque quando ela se for, nem mais um dia você terá com ELA.
Pense nisso!
FELIZ DIAS DAS MÃES!

Nenhum comentário: