https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 17 de junho de 2012

Melhor é o pobre...


“Os que desamparam a lei louvam o perverso, mas os que guardam a lei se indignam contra ele.”
“Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso nos seus caminhos, ainda que seja rico.” Provérbios 28:4,6

Senhores bereianos. Aqueles que verificam na Bíblia tudo o que é dito nos púlpitos, assim como faziam com o Apóstolo Paulo.
Por que hoje não se faz o mesmo? Os tempos mudaram? Sim, os tempos mudaram, mas a Palavra de Deus não mudou e nem mudará. Continua sendo a Palavra de Deus, viva e eficaz, como nos tempos de Paulo.
Vemos muitos tripudiarem sobre essa Palavra, e muitos não atentam para o erro que cometem esses falsos pregadores, iludindo muitos com seus malabarismos teológicos, com o propósito único de deixar cada vez mais os menos conhecedores da Bíblia pensando que estão no caminho certo.
Dízimos, ofertas, campanhas, propósitos, são os alvos desses falsos profetas.
Querem por que querem transformar seus templos em suntuosos templos; mega templos.
Até parece que Deus se agrada dessas monstruosidades arquitetônicas.
Deus opera nos lugares mais simples, onde os humildes de coração estão buscando-o em Espírito e em Verdade, não se preocupando com o tamanho desses monumentos.
Pior quando se compram coisa que não edificam, como aviões, fazendas, etc., tudo com o dinheiro dos incautos fiéis, que tudo fazem pensando que estão sendo dirigidos por Deus, mas, na verdade, estão sendo guiados por homens gananciosos, ávidos por arrecadação de todos os tipos.
Da série: Os enganadores

Nenhum comentário: