https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bens mal adquiridos.

"Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal adquiridos, para por em lugar alto o seu ninho, a fim de livrar-se das garras do mal!" Habacuque 2:9
O livro dos livros, apesar de ter milhares de anos, é muito mais atual do que possamos imaginar.
Habacuque é a prova do que falamos.
Muitas pessoas estão juntando bens em suas casas; bens mal adquiridos, ou seja, roubados ou outro nome que se queira dar, mensalão ou coisa parecida.
Crentes estavam que sairiam impunes dessas coisas horrendas, pecados diante do Pai.
Mas Deus estava observando tudo, e quando todos o malfeitores já estavam certos de que nada mais iria acontecer, eis que aparece uma denúncia do Ministério Público Federal e coloca tudo a perder.
Não contavam os mensaleiros, que entraria no jogo um atleta que ninguém dava nada por ele, estava na reserva, sentado no banco, descansando das dores de sua coluna, dores que incomoda muito, mas não ao ponto de poder entrar em campo e marcar um gol bonito, um gol de placa.
Que jogador é esse que já ficou famoso e todos o querem na seleção, ou seja na Presidência da República.
Estou falando do Ministro Joaquim Barbosa. Um jogador que dribla com facilidade extrema e não tem medo de levar bordoada dos adversários, principalmente do seu marcador, o Lewandowisk.
Mas voltando ao início deste post, aqueles que adquiriram bens ilegalmente, estão perto de perderem o jogo, porque o placar foi construído ilegalmente, com a ajuda de homens que deveriam ser exemplos para o Brasil e não foram.
Não adianta tentar enganar porque o nosso Deus está bem atento e não se deixa enganar.
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá?" Nm 23:19

Nenhum comentário: