https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vença seus inimigos.

"E sucedeu que, depois disso, os filhos de Moabe, e os filhos de Amom, e, com eles, alguns outros dos amonitas vieram à peleja contra Josafá."
"Então, vieram alguns que deram aviso a Josafá, dizendo: Vem contra ti uma grande multidão dalém do mar e da Síria; e eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi."
"Então, Josafá temeu e pôs-se a buscar o Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá."
"E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para  buscarem o Senhor."  2 Cr 20:1-4

Amados (as), assim com Deus deu vitória a Josafá sobre os seus inimigos, assim também Ele te dará vitória, naquilo que você precisa.
Veja que contra Josafá vieram multidões, muita gente, que Josafá ficou com medo, mas mesmo assim, não desistiu.
Josafá usou uma arma poderosíssima que era a fé no Deus que ele cria, e, então passou a buscar ao Senhor, e pediu que todo o Judá estivesse com ele em oração e jejum. E todas as cidades de Judá também se juntaram a ele nesse propósito, que era a luta contra seus inimigos.
Eu não sei qual é a sua luta nem qual é o seu inimigo, mas seja lá qual for, o poderoso Deus de Israel estará contigo nessa batalha.
Peça socorro ao Senhor Nosso Deus, o Deus que tudo pode, o Deus que nunca deixa você sucumbir diante de seu inimigos.
A palavra de Josafá foi: pedir socorro ao Senhor, orar, jejuar, e, acima de tudo, Josafá pediu ajuda para vencer os seus inimigos.
Não esqueçam que nós não somos nada sozinhos, precisamos da ajuda dos nossos amigos, de nossos irmãos, mas, principalmente, precisamos da ajuda de DEUS.
Pense nisso!

Nenhum comentário: