https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Doces para perder peso.


Empresa israelense cria doces
que ajudam a perder peso
A empresa israelense Carmit Candy Industries apresentou pirulitos, waffles e balas de caramelo que são formulados para ajudar a perder alguns quilos, dar um gás no sistema imunológico e promover a saúde óssea. “Alimentos mais saudáveis e a importância que a dieta tem na saúde é uma importante tendência de consumo há anos”, afirmou o CEO Steve Grun. “Os fabricantes de gêneros alimentícios estão respondendo a esta tendência com muitos produtos novos, que vão de produtos com redução de gordura/açúcar/sódio a produtos reforçados com vitaminas/minerais/fibras. Estamos levando isso um passo adiante ao combinar doces realmente gostosos com os ingredientes nutricionais mais recentes para criar produtos que têm um excelente sabor e oferecem um benefício específico para a saúde”. Os produtos incluem uma barra de waffle para gerenciamento de peso, com glucomannan e extrato de batata; moedas de chocolate com cálcio, vitamina D e vitamina K; e balas de caramelo sem açúcar com Equinácea, vitamina C e zinco. Os ingredientes de valor agregado são selecionados pelo seu suporte científico, aprovação por órgãos de regulamentação e parâmetros técnicos. Os produtos da Carmit são vendidos para fabricantes, distribuidores e pontos de venda de varejo em vários mercados internacionais. As vendas atingem cerca de US$ 35 milhões por ano. “Nossa marca é vendida no mundo todo e em todos os nossos produtos está escrito “Made in Israel” (“Fabricado em Israel”) ou “Product of Israel” (“Produto de Israel”). Isso é algo do qual podemos nos orgulhar”, enfatiza Grun.

Homenagem especial às "ídish mames"
Piada pelo "Dia das Mães"...
Da mãe para o filho"Então quando você chegar aqui no prédio, você aperta o interfone com o cotovelo, pede para o porteiro abrir a porta do elevador para você e também para ele apertar o botão de subir. Chegando aqui, você toca a campainha com o cotovelo que eu abro a porta".
Filho"Mas eu não entendi mamãe... por que eu tenho que apertar o porteiro eletrônico com o cotovelo, o porteiro abrir a porta do elevador para mim e apertar o botão e eu tocar a campainha com o... cotovelo?"
Mãe"Ué, não me diga que você não vai estar com as mãos ocupadas trazendo o meu presente?"

Crédito: Jornal Alef
Alef News

Nenhum comentário: