https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 23 de junho de 2013

A vingança do Senhor.

Um pouquinho de Bíblia.


"Não castigaria eu essas coisas? diz o Senhor; não me vingaria eu de nação como esta?
Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra."
Jeremias 5:29,30


Quando se lê o texto acima nos vem à memória os protestos, as passeatas, as manifestações que são organizadas por setores da sociedade.
Por que se fazem tantos protestos.
O texto diz: coisas horrendas estão fazendo na terra; eu adaptaria aqui para: fazendo aqui no Brasil.
Os seus governantes ignoram os clamores populares e continuam fazendo de tudo para tirar a paciência dos jovens e adultos do sério, até culminar com protestos nas praças, ruas e até invasões de próprios públicos.
Culpa de quem?
O senhor adverte a todos. Não castigarei eu estas coisas?
Podem ter certeza de uma coisa; Deus não dormita nem toscaneja. Chegará um hora que dará um basta em tudo isso.
Oremos todos para que o Senhor possa, na sua misericórdia, tirar esses elementos que estão a serviço de satanás do meio dos meninos de bem que estão alimentados da fé em um Brasil maior, moderno, sem corrupção, com escolas e saúde de qualidades, transportes e segurança, que todos nós possamos nos orgulhar de tudo, de todos e, até de seus governantes.

Pense nisso.
Leitura Bíblica: Jeremias, capitulo 5

Nenhum comentário: