https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seja um bereiano.

Um pouquinho de Bíblia.
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." Mateus 24:24
Amados, vivemos no tempo da enganação, onde muitos querem levar vantagem em tudo; enganado, ludibriando, falsificando textos e colocando-os como se fossem verdadeiros.
É verdade que muitos acreditam, porque não conhecem a verdadeira Palavra de Deus.
A ausência da EBD é um dos fatores da ignorância espiritual do crente neófito, e até mesmo do cristão "cascudo", que pensa que já sabe tudo só porque tem trocentos anos de igreja.
"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu, te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4:6
Seja um bereiano, verifique a sua Bíblia, confira, estude, não fique atento somente nas palavras dos que pregam, confiram tudo.
Estamos nos tempos do fim. Cuidado!

Nenhum comentário: