https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 24 de março de 2009

REFLEXÃO



666 ou 667 ?
20mar2009
Em Esdras capítulo 2 mostra a lista dos que voltaram da Babilônia e em Neemias capítulo 7 também mostra a relação deles.Uma não confere com a outra, entre outros exemplos, vou citar o caso dos filhos de Adonicão, que na lista de Esdras conta-se 666 e na lista de Neemias conta-se 667 (Veja Esdras 2:13 e Neemias 7:18).Nós sabemos que tudo que consta na Palavra, é de Deus. Há um recado de Deus nisso aí.Alguém ja alcançou o entendimento? pode me explicar?Eu fico encantada com as coisas do Senhor. Aleluias!
Adonicão me lembra Adonias. (nomes semelhantes)Adonias me lembra Salomão.Salomão me lembra 666 (II cronicas 9:13)666 me lembra a Besta667 me lembra o número da Besta + 11 me lembra Jesus.7 me lembra a perfeição.
Não vou falar a conclusão que cheguei porque voces me chamarão de louca.
A Paz do Senhor

Nenhum comentário: