https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 13 de setembro de 2009

PENSAMENTOS.


MINHA MENSAGEM HOJE: ALGUNS PENSAMENTOS PARA MEDITAÇÃO.


" Se sua visão é para um ano,

Plante trigo.

Se sua visão é para uma década,

Plante árvores.

Se sua visão é para toda a vida,

Plante pessoas.

( Provérbio chinês )


Se sua visão é para a eternidade,

Plante Jesus Cristo no seu coração.

( J. Lanes )


" Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem."

( Mário Quintana )


" ... uns jactaram do que escreveram, quanto a mim, me orgulho do que li."

( Jorge Luiz Borges )


" Minha pregação é como se eu andasse aos berros, por uma grande floresta. Em resposta, ouviria apenas o eco e a ressonância:

Pois eu percebo e vejo que ninguém quer ter Cristo como Senhor.

Quanto mais se prega, tanto mais maluco fica o mundo."

( Lutero )


" Não desanime, pode ser que a última chave do molho é a que vai abrir a porta."


( Stansifer - pregador )


NÃO SEJAMOS CRENTES ESPIÕES. AQUELE QUE NÃO SE APRESENTA PARA FALAR DE CRISTO, A NÃO SER QUANDO DESCOBRE QUE O ALVO JÁ É CRENTE.


JÁ LEU A BÍBLIA HOJE?

DEUS OS ABENÇOE.
















Nenhum comentário: