sábado, 25 de setembro de 2010

INVERSÃO DE VALORES.


" Ai desta nação pecaminosa, povo carregado de iniquidade, raça de malignos, filhos corruptores; abandonaram o Senhor, blasfemaram do Santo de Israel, voltaram para trás." (Isaías 1:4)

Ao folhearmos jornais e revistas, constatamos que os valores éticos, morais e cristãos tem sido colocados de lado por pessoas que estão se colocando acima do próprio Deus.
Vejam o exemplo da candidata do PT à Presidência da República, dona Dilma Russeff:

1. Coloca-se acima do próprio Deus, dizendo: "Nem se quisesse, Cristo tiraria sua vitória."

Veja notícia veiculada na Internet sobre o assunto.

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA. Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas? O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno. Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. "O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro Gomes) Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na Internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra. IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar. DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.

2. É a favor do aborto. É crime perante a Lei dos homens e crime perante a Lei de Deus.

3. É a favor do casamento gay. É contra a Lei de Deus.
Até que, com relação ao casamento gay ela é coerente.

Este alerta tem de ser feito porque nós podemos errar por excesso, mas não por omissão.
Com todo respeito que os senhores candidatos merecem, devemos dizer a bem da verdade, que só um candidato tem valores que podemos dizer que são valores éticos, morais e cristãos:
MARINA SILVA.

Vejam nota divulgada na Internet:

Dilma teria amante mineira que pede pensão

http://kiminda.files.wordpress.com/2010/09/amante_dilma.gif?w=216No vale-tudo do final de campanha surge hoje a figura de Verônica Maldonado dizendo “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff.

“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

“Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

“A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer” Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juíza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

A nota está no blog Cata Geral

http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.htm






Nenhum comentário: