https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 20 de maio de 2012

FALTA DE CONHECIMENTO.

" O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu, te rejeitarei; para que sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4:6

Porque o povo está cada vez mais com menos conhecimento da Palavra de Deus?
Por simples razão! Não estão ensinando e que deveriam. Também, por isso, estão rejeitando as boas novas e se apegando às coisas que são dos homens.
Muitos estão verazes por bênçãos imediatistas, e, quena maioria das vezes não acontecem.
O Senhor é enfático em considerar a hipótese de se esquecer do filhos daqueles que não se lembrarem da lei do seu Deus.
Estão brincando com Deus. Acreditam em Papai Noel, em bolinhas de papel, em meia ungida fedorenta, martelo de quebrar maldição, e outros engodos vendidos por grande dinheiro, como se isso fosse a tábua de salvação para todos os problemas.
" Horrível coisa é cair nas mãos de Deus vivo." Hebreus 10:31

Da série: Os enganadores

Nenhum comentário: