https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

CABRAL DEFENDE ABORTO


Cabral defende a legalização do aborto Segundo ele, mães pobres têm dificuldades para criar filhos e muitos acabam caindo na criminalidade Rio - O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, defendeu nesta quarta-feira a legalização do aborto. A defesa foi feita quando ele comentava a violência na capital fluminense. Segundo o governador, as mães pobres têm dificuldades para criar os filhos e muitos deles acabam caindo na criminalidade. Cabral disse que toda mulher deveria ter o direito de interromper uma gravidez indesejada.
PARA QUEM DEFENDE COM TANTO ARDOR OS IDOSOS, NÃO VAI DEMORAR MUITO E NÃO TERÁ MAIS COM QUEM SE PREOCUPAR. OS ABORTADOS DE HOJE SERIAM OS IDOSOS DE AMANHÃ. PARECE DIFÍCIL DE SE ACREDITAR, MAS É VERDADE.
E, ELE NÃO ESTÁ SOZINHO, O "BISPO" MACEDO TAMBÉM DEFENDE O ABORTO, E, PIOR, DIZ QUE A BÍBLIA É A FAVOR. DEMONSTRA QUE NÃO CONHECE NADINHA DE BÍBLIA. NÃO TEM LUGAR NENHUM NA BÍBLIA QUE TENHA REFERÊNCIA QUE SE POSSA DIZER QUE ELA AUTORIZE ESSE TIPO DE CRIME. OS DOIS SÃO CRIMINOSOS EM POTENCIAL.

Nenhum comentário: