
Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, Elza Soares conta que falou com São Jorge, viu Disco Voador e que queria ser prostituta.
ENTRE O CÉU E O INFERNO.
" Elza Soares lança filme, diz ter visto São Jorge e conta que queria ser prostituta.
Com cinco anos de idade, conversei com São Jorge, um soldado lindo. Ao lado dele outro soldado maravilhoso, era oxóssi - diz a cantora no filme "Elza", de Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan."
" A noite em que viu discos voadores também é narrada:
- Em 1978, num show em Cabo Frio, eles pararam sobre minha cabeça. Todo mundo correu. Fiquei sozinha no palco, apavorada, com o microfone na mão - conta ela, que faz show hoje na Nuth Barra.
Continua ela:
" Quando meu pai me perguntou o que eu queria ser, respondi: "prostituta".
Ganhei uma bofetada. Achava que era uma das coisas mais lindas - diz ela, que ainda aparece cantando "Cavucar", em um baile funk, ao lado do bonde dos Saradinhos, do jeito que o diabo gosta."
Pelo jeito, a bofetada que ela levou do pai não lhe rendeu bons frutos, visto que ela não aprendeu a lição.
Com certeza, as companhias da época deram a ela a noção de que a "profissão de prostituta" era uma maravilha, e que poderia lhe render um bom dinheiro.
Hoje, depois de idade avançada, solta pérolas aos ventos, num filme que não vai enriquecer em nada, no sentido cultural, a quem o assistir; a não ser colocar mais minhoca na cabeça daqueles que forem ver essa película nojenta.
Que Deus tenha misericórdia dessa cantora, que cana muito, mas espiritualmente está, literalmente, cantando com o diabo no palco.
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário