https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

domingo, 1 de agosto de 2010

REFLEXÃO - O amanhã é...


" E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão." " ( Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o dia da salvação." (2 Co 6:1,2) " Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir." (Mt 25:13)
Amados, nem sempre podemos fazer algo programado para certa hora do dia. Uma consulta médica é atrasada; chegamos atrasados ao emprego por causa da condução, e por ai vai. Mas uma coisa é certa! Não podemos deixar para AMANHÃ o que devemos fazer hoje. Existe um tempo aceitável, que não pode ser negligenciado e deixado de lado; para o dia seguinte. Esse tempo é determinado para você poder fazer o improrrogável, o inadiável. Que tempo é esse? Esse é o tempo de aceitação do Senhor como Salvador de nossas vidas. Amanhã poderá ser tarde demais.
Em Mateus 25:13 está a ordenança de como devemos proceder: Vigiar, porque não sabemos o dia nem a hora em que o Senhor virá. Temos que estar preparados, senão ficaremos, e arcaremos com as consequências.
A hora é essa, e o dia é hoje! Porém, a decisão é sua!

J.Lanes

Nenhum comentário: